Processo de trocas

Prazo para trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças. 

Prazo para trocas com defeito: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças. 

Prazo para devolução de peças com defeito: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças. 

Seguindo os prazos, você deve nos enviar um e-mail para sardina@sardina.com.br, informando o produto e o motivo da troca. Assim poderemos realizar a troca com sucesso.


Condições para troca:

A peça deve estar com etiqueta, na embalagem original e não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato; saquinhos de acessórios; embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni; garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto. Com a nota fiscal. O produto não deverá ter sido lavado e nem usado; sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.).

Atenção: A troca só será realizada se o pedido estiver intacto na embalagem original junto com a nota fiscal. Será feita uma análise de até 5 dias úteis. Se a análise estiver ok: uma nova peça é enviada.


Recebi um produto diferente do que eu havia comprado, o que devo fazer?

Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para entrar em contato com a gente pelo e-mail sardina@sardina.com.br ou por telefone, para que a troca possa ser realizada com sucesso.


O produto que comprei veio com defeito. O que devo fazer?

Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para entrar em contato com a gente pelo e-mail sardina@sardina.com.br ou por telefone. O produto passará por uma análise que poderá demorar até 5 dias e então retornaremos com o resultado para a troca.


Opções de troca:

Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via e-mail para sardina@sardina.com.br à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso estoque, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores. 

Troca de uma peça por outra de valor menor: nos envie um e-mail sardina@sardina.com.br, com o motivo e o produto a ser trocado e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso estoque, faremos o depósito em conta do valor que deverá ser restituído para você.

Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via e-mail sardina@sardina.com.br a troca e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 3 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela mesma forma de entrega do pedido original.

Devolução da peça com defeito: Solicite via e-mail sardina@sardina.com.br a devolução da peça comprada e assim que recebermos em nosso estoque, temos até 3 dias úteis para analisar a peça. Assim que analisarmos e estiver tudo ok, o valor da peça será estornado.


Quem paga o frete?

O frete para envio das peças a serem trocadas ou devolvidas, é de responsabilidade do cliente. A nova peça a ser enviada, é de responsabilidade nossa.


Para onde envio o produto a ser trocado/devolvido?

Nosso endereço de entrega é:

A/C SARDINA

Rua Lopes Quintas, 161
Jardim Botânico
CEP 22460-010
Rio de Janeiro – RJ