Processo de trocas:
Prazo para trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Prazo para trocas com defeito: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Prazo para devolução de peças por arrependimento: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Seguindo os prazos, você deve nos enviar um e-mail para sardina@sardina.com.br, informando o produto e o motivo da troca. Assim poderemos realizar a troca com sucesso.
Condições para troca:
A peça deve estar com etiqueta, na embalagem original e não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato; saquinhos de acessórios; embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni; garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto. Com a nota fiscal. O produto não deverá ter sido lavado e nem usado; sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.).
Atenção: A troca só será realizada se o pedido estiver intacto na embalagem original junto com a nota fiscal. Será feita uma análise de até 5 dias úteis. Se a análise estiver ok: uma nova peça é enviada.
Recebi um produto diferente do que eu havia comprado, o que devo fazer?
Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para entrar em contato com a gente pelo e-mail sardina@sardina.com.br ou por telefone, para que a troca possa ser realizada com sucesso.
O produto que comprei veio com defeito. O que devo fazer?
Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para entrar em contato com a gente pelo e-mail sardina@sardina.com.br ou por telefone. O produto passará por uma análise que poderá demorar até 5 dias e então retornaremos com o resultado para a troca.
Opções de troca:
Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via e-mail para sardina@sardina.com.br à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso estoque, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.
Troca de uma peça por outra de valor menor: nos envie um e-mail sardina@sardina.com.br, com o motivo e o produto a ser trocado e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso estoque, faremos o depósito em conta do valor que deverá ser restituído para você.
Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via e-mail sardina@sardina.com.br a troca e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 3 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela mesma forma de entrega do pedido original.
Devolução da peça com defeito: Solicite via e-mail sardina@sardina.com.br a devolução da peça comprada e assim que recebermos em nosso estoque, temos até 3 dias úteis para analisar a peça. Assim que analisarmos e estiver tudo ok, o valor da peça será estornado.
Quem paga o frete?
O frete para envio das peças a serem trocadas ou devolvidas, é de responsabilidade do cliente. A nova peça a ser enviada, é de responsabilidade nossa.
Para onde envio o produto a ser trocado/devolvido?
Nosso endereço de entrega é:
A/C SARDINA
Rua São Miguel 11, Prédio 3 - Sala 201.
Tijuca
CEP 20530-420
Rio de Janeiro – RJ